Star Wars Battlefront CHEGA DE ATRASOS E VAMOS AOS LUCROS
Fala amiguinhos, durante uma conferência para analistas e investidores, a EA confirmou que a previsão de vendas para Battlefront está entre nove e dez milhões de unidades só nos primeiros meses de comercialização — de 11 de novembro de 2015, dia de lançamento do game, até 31 de março de 2016, fim do ano fiscal. A previsão é feita com base nas unidades vendidas do Star Wars Battlefront original (nove milhões de unidades) no mesmo período após o lançamento.
A EA confirmou que a reação dos consumidores sobre o trailer foi "poderosa" e que a companhia está "se sentindo muito, muito bem sobre a trajetória e a velocidade da equipe de desenvolvimento". A empresa não espera novos problemas de conectividade, como ocorreu em Battlefield 4 (até por conta da experiência negativa com o título e o lançamento tranquilo com demais games), mas também não deseja mais adiar o lançamento do título: a data foi escolhida justamente para quase coincidir com a estreia do próximo filme da saga, "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", que chega às telonas brasileiras em 17 de dezembro.
O CEO da EA, Andrew Wilson, confirmou que o game já está "completamente jogável" e que novos materiais serão mostrados na E3 2015. Fique ligado no BJ em junho para mais novidades.
Por enquanto é isso, não se esqueçam de compartilhar e de curtir a nossa página no facebook!
0 comentários:
Postar um comentário